segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Thoughts

Fila enorme, concerto a começar - Só as mulheres é que passam - diz o segurança balofo com ar de quem devora telenovelas da TVI e jogos do benfica - Porque é que só as mulheres podem passar? Isso é descriminação!  - questiona um rapaz de cabelos penteandos pelo vento, olhos vidrados com ar de que não compreende o porque da demora nas revistas - Você é uma mulher? - pergunta o balofo chauvinista - Sim, sou!!


sábado, 12 de dezembro de 2009

Thoughts



Não percebo nada do que se passa a minha volta.
Tudo funciona à base de dinheiro, fazer algo para o atingir é o teu papel no mundo. O significado de seres útil é sinónimo do dinheiro que consegues ganhar, podes ter a mente mais brilhante do mundo mas senão consegues materializar esses pensamentos em dinheiro acabas por ser visto como mais um doido.
 Passamos a maior da parte da nossa vida a tentar realizar algo, mas nunca sabemos o que e o porque dessa vontade, a única coisa que sabes é que essa realização tem que gerar dinheiro.
Eu tenho um trabalho, apregoam as pessoas aos sete ventos como se isso fosse a coisa mais importante da sua vida, os mais pobres porque querem se sentir úteis e sonham um dia serem ricos, os ricos para não serem pobres.
Todos protestam que o mundo está cada vez pior, guerras, fomes, catástrofes naturais, crises económicas e nunca ninguém parou pensar em qual será mesmo a fonte do problema. Guerras causadas pela ganância de o homem querer poder, poder que hoje em dia é sinónimo de ter dinheiro; fome por há alguns que tem a mais e outros que não tem nada, mas para aliviar a consciência damos duas latas de atum para o banco alimentar e seguir vamos gastar 60 euros nos restaurantes onde comemos e bebemos até vomitar tudo cá para fora; catástrofes naturais, causadas pela nossa eterna luta pelo confronto nem que para isso tenhamos que gastar os recursos naturais do planeta, o pior é que só parte da população mundial é que usufrui desse desbaste.
Que se lixe afinal deus foi feito segundo a nossa imagem e semelhança - não é ao contrário?!
Mas lá no fim somos todos uns hipócritas a única diferença é que há uns que escrevem umas merdas nos blogs para se sentirem melhor consigo próprios. 





 Sonhamos com coisas que não conseguimos obter e muitas das vezes endividamos-nos, isso é bom ou é mau, a maior parte que diz que é mau são os que se endividam todos os dias, ainda há os que se endividam por se estar a cagar pura e simplesmente e exploram as falhas que este mundo perfeito nos deu.  
Não custa nada, basta aprender o que os outros gostam e querem ouvir os mais engraçado é que é tudo estandardizado nesse mundo, basta te vestires bem e teres um discurso fluente.










domingo, 6 de dezembro de 2009

Thoughts


A fúria da raiva interior pode tornar-te um ser inferior. Ela pode ser a tua pior contenda nesta vida.



A Raiva da desilusão


Raiva da ilusão do alcance,
Raiva da descoberta da ilusão,
Raiva do medo da acção,
Raiva do orgulho e sua inercia,
Raiva da expectativa da criação,
Raiva da diminuta expressão!





O perigo de ser extraordinário. 



O ser extraordinário está rodeado de pessoas ordinários, um ser solitário ensopado na sua melancolia incomprensivel.

Elogios tornam-se indiferentes, congrataluções de ignorantes ineptos de sentido existencial, não por ser de difícil de compreensão, mas pela entropia de pensamento caracteristica dos seres ordinarios.
O ser extraordinário não dá importância ao extra. Quem achar que o extra é uma raridade não passa de um ordinário, a beleza do extra está em todo o lado escondida muita vez atrás do preconceito passageiro que enubla os imortais desta vida.

Bipole!!!

Disorder!!!