segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Thoughts

Conversas cibernéticas


My carbon footprint says: viver no mundo moderno ou a eterna batalha do bem contra os cirurgiões plásticos.

KSK says: olha q vi agora o rumble fish não me insultes...

My carbon footprint - says: em cima em letras grandes "Viver no mundo moderno" depois em baixo "ou a eterna luta do bem contra os cirurgiões plásticos"

KSK says: quer dizer que quem viver no mundo moderno é estar numa luta contra os cirurgiões

My carbon footprint says: tem nada cara de travesti ...é gira até (estávamos falar da Camille O' Sullivan a Rainha do Cabaret)

Pois, o título surgiu durante uma epifania, ainda nao aprofundei.

KSK says: tem é uma verruga que parece uma bruxa. Mas o livro vai ser sobre o que então? Geralmente primeiro tem-se a ideia, e depois inventa-se um título para a ideia, mas pá, ia, são processos. Ao pensares num título podes estar a pensar na ideia para depois desenvolver...

Diz-me se estou correcto, vais escrever um livro sobre a constante pressão que vivemos no nosso quotidiano e como escape fazemos cirurgias desnecessárias.

My carbon footprint says: e se arranjar droga suficiente ainda faço uma coisa tipo Chuck P.

KSK says: cirurgias impostas por preconceitos de beleza, feitas por... ai depois podes dizer o que quiseres. Na realidade acho que deve ter qualquer coisa relacionada em procriar, o querer ficar ficar com a melhor fêmea.

My carbon footprint says: Era capaz de me habituar a esta vida para sempre... sacar dois filmes por dia, vê-los com calma, ver os jornais online... só lavar louça quando tem mesmo que ser, ou me apeteça...

KSK says: isto tudo porque ter genes fortes é sinónimo de vir a ter filhos fortes.

O Tais (nome fictício) é então um vencedor da sociedade moderna (anda com uma rapariga obesa).

My carbon footprint says: Nem mais! Há um titulo em inglês que lhe serve como uma luva (*assenta):"The Martir That Wouldn't Die".

KSK says: Ele não é mártir, ainda não é bem uma causa, toda gente ainda vai na onda, um incompreendido. Bem estou a ficar mal disposto, veio-me à cabeça imagens do Tais a pinar aquela gorda. Foda-se, um gajo via vídeos disso quando, tipo: «bora ver uma cena bué nojenta?!»

My carbon footprint says: Já comeste alguma gorda?

KSK says: Não!

My carbon footprint says: "Não negue a partida uma coisa que desconhece"

KSK says: Já comeste no cú?!

Dizem que o ponto g dos homens está no cú….

My carbon footprint: Pois é.

KSK says: Concluindo: Mesmo que dissessem que para atingir o píncaro do prazer, teria que foder uma gorda, eu preferia não o atingir.

É nojento!



Sim, já estou a pensar em fazer uma cirurgia...



 

Sem comentários:

Enviar um comentário