segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Época da Individualidade

Ela - Tu és esquisito.

Ele - Se por esquisito queres dizer diferente e com diferente escasso. 
Então vou considerar a tua afirmação um elogio. Não comeces já franzir o sobrolho, eu explico. Há uma pressão para ser normal, fomos ensinados que assim a vida é mais fácil, porque ao ser normal torna-se mais fácil integração num grupo. Uma tentativa de pensamento colectivo sem individualidade, queres maior afronta à liberdade. Até os que gostam de se apelidar "alternativos" esses então são os piores, não passam de uns hipócritas mariconços, frustrados por não conseguirem ser normais, juntam-se num grupo de alternativos, pensam ser uma alternativa à normalidade, são uns meios carecas, é o que eles realmente são. Uma pessoa esquisita  no meio destes normais é uma raridade preciosa.

Ela - Não era bem isso.

Ele - Sim, eu estou a distorcer as coisas para alimentar o meu ego voraz. - devias ter respondido que pensavas que eu era um alternativo.

Ela - E conseguer ser feliz assim? Não te discriminam?

Ele - Sim sou feliz, porque esconder os meus pensamentos e maneira de ser é que tornaria um ser infeliz e afinal estamos no século XXI, não estamos na época da inquisição onde tudo tinha que ser igual, estamos agora na época da individualidade e eu gosto de partilhar a minha.



"Remar contra a maré."
- Foda-se, ainda utilizas remos!  


Imagem que eu passo!
Vou tentar mandar um mail à Carlitos...

Boa noite amiguinhos! Estão bons? Também não me interessa, eu estou bom porque tenho aqui droga comigo ahah

Aqui vai um SUPER power-pintas todo amarelo e preto para condizer com uma cena que eu conheço mas vocês não, por isso não interessa o nome.

Amanha estejam super motivados, vamos apresentar isto para um gajo que se está a cagar, e vamos ter com uma gaja bue boa! Pera aí, se a gaja trabalha com os electricistas deve ser uma gorda horrível... bem caguei. as merdas que o chopeau me faz fazer...

Vou fumar umas e tal

Abraços e beijinhos

Carlitos, o amigo das crianças.

PS- Viram como já não dou erros? tou a aprender!

Sem comentários:

Enviar um comentário