sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bipole!!!

O bêbado zarolho mais rápido e certeiro do oeste.

Foda-se aquela puta tinha uma tromba dura boy - queixava-se Lucy ao olhar para a marca dos dentes que lhe ficou na mão, restos de mais um espancamento.
Marcas habituais do ofício da Lucy, negócio que abriu há uns dois anos depois de ter sito expulsa da escola por ter arreado a professora, a professora disse que ela tinha problemas ao nível semântico. Mas o factor que a mais inspirou para abrir o negócio foi quando viu dois homens vestido de fraques a espetarem um tareão no tio, queriam recuperar o dinheiro que o pai pediu emprestado para pagar outro empréstímo que tinha sido contraído para pagar outros 3 empréstimos; tudo para ter a casa equipado com produtos de compra fácil, através de prestações suaves.
E assim Lucy criou o seu negócio; muitos putos da sua escola eram roubados, humilhados e no final nunca recuperavam a sua honra. Foi então que apareceu Lucy a oferecer a possibilidade de vingança, ela juntamente com um dos dignos homens que ajudaram o tio a alivia-lo da sua dívida, partiam membros, queimavam peles, arrancavam olhos, ao mesmo tempo que era tudo filmado para o cliente mais tarde recordar, tudo isto ao melhor preço do mercado.

( a continuar...)

Lucy deixou crescer o bigode, tornou-se uma negociadora sem paciência para o pagode. Recuperou o dinheiro do negócio que tinha ficado pendente antes da morte da sua família e começou a tecer o seu plano de vingança.
Dirigiu-se ao negociante, um velho matreiro que fez fortuna a vender póneis a matronas carentes de quarenta anos. Ao lá chegar, nem deixou o homem falar, arrancou-lhe um colhão à dentada, cuspiu-lhe o escroto na cara e com a boca cheia de sangue disse: "Vou devolver os póneis, quero o meu dinheiro de volta, e quero o seu melhor cavalo".
Após recuperar o dinheiro Lucy andou pela cidade a procura do homem certo para executar a sua tarefa.
Um dia foi ver o o mal afamado bêbado zarolho, mal se encontraram num no pardieiro onde ele vivia e a partir dai começaram a sua aventura.

























Sem comentários:

Enviar um comentário